Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Luccy Keiko nega falta de água para consumo no 11º Distrito Policial


O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, divulgou nota na noite desta quarta-feira (27), negando a informação veiculada por este blog de que a Delegacia de Polícia do 11º Distrito em Teresina, situado na região da Piçarreira, completou dois meses sem água para consumo humano e está sem material de limpeza.

Segundo o delegado geral, há cerca de uma semana o distrito recebeu os valores do suprimento de fundos e há materiais suficientes para manter todas as delegacias.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Delegado Lucy KeikoDelegado Lucy Keiko

O delegado ressaltou ainda que caso falte algum suprimento em alguma unidade, basta entrar em contato com a Delegacia Geral, que a reposição será feita.

Confira a nota na íntegra:

Várias matérias sobre o mesmo distrito, sempre um mesmo policial liga justamente para esse único portal! Há cerca de de uma semana o referido Distrito recebeu os valores do suprimento de fundos! Fatos inverídicos! Já são aproximadamente três ou quatro matérias do portal sobre o mesmo assunto! Temos suprimento de fundos suficientes para manter as delegacias. Se faltar alguma coisa em alguma unidade, basta simplesmente entrar em contato com a Delegacia Geral.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.