Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Arquidiocese de Teresina curte foto de blogueira de lingerie no Instagram


A página da Arquidiocese de Teresina curtiu uma foto e deixou carinhas com coraçãozinho para uma blogueira, na noite desta segunda-feira (23). A interatividade 'causou' nas redes sociais justamente por ser um perfil de uma organização religiosa.

Na foto, que recebeu várias curtidas e comentários, a blogueira Brena Beinar, esposa do cantor Iohannes, aparece vestindo uma lingerie rosa.

  • Foto: Instagram/Brena BeinarBrena BeinarBrena Beinar

Embora o perfil da Arquidiocese tenha apagado a curtida e o comentário, alguns prints da imagem logo se espalharam nas redes sociais. Diante da exposição negativa, a Arquidiocese foi forçada a divulgar uma nota se desculpando pelo descuido. A nota diz que um colaborador do setor de comunicação usou a conta do Instagram de maneira “equivocada”.

“A Arquidiocese de Teresina vem a público informar que utiliza as mídias sociais para ampliar a sua ação evangelizadora e esclarece que um colaborador do Setor de Comunicação da Arquidiocese usou a conta do Instagram de forma equivocada, na última segunda-feira (23). Tão logo percebeu, corrigiu o erro e desculpou-se. Diante do fato, a Arquidiocese lamenta a repercussão do caso e reforça a confiança no seu apoio”, diz a nota.

  • Foto: InstagramNota de esclarecimentoNota de esclarecimento

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.