Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Esquerdista amarra o cabelo com a própria orelha para “preservar” a natureza


A “consciência ambiental” da militância da esquerda brasileira parece desconhecer limites. Todos os dias, são inúmeras as manifestações em prol da natureza, no entanto, a maioria dessas defesas são vazias de argumentos e algumas chegam a ser estapafúrdias, como a do rapaz que aparece nesse vídeo.

O esquerdista tem alargadores nas duas orelhas, e no vídeo amarra os cabelos com as orelhas deformadas, que funcionam como um elástico. Mais bizarro do que a cena em si é o discurso do militante, que afirmou ter decidido alargar as orelhas com o objetivo de contribuir para a preservação do meio-ambiente.

Vejam o tamanho da falta de noção de uma pessoa que acredita que salvará o planeta deixando de usar um elástico nos cabelos, usando, ao invés disso, uma parte mutilada do próprio corpo. Esse é o retrato do esquerdista brasileiro, que se acha um verdadeiro “Capitão Planeta”, mas não passa de uma criatura bizarra passando vergonha nas redes sociais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.