Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Teresina e Governo do Piauí precisam trabalhar juntos pela população


Dr. Pessoa é candidato pelo MDB e o vice de Kleber Montezuma, R. Silva, é do PP. Ora, o governador Wellington Dias também é um eleitor e tem o direito de escolher o melhor, na sua visão, para exercer o cargo de prefeito de Teresina.

Porque negar as parcerias administrativas? Prefeitura e Governo do Estado precisam trabalhar juntos pela população. Como negar isso?

O MDB faz parte do governo do PT assim como o PP do vice de Kleber Montezuma. O senador Ciro deixou de compor a base do governador com todo o direito, mas vários integrantes continuam apoiando o governo de Wellington Dias.

Será que o prefeito Firmino Filho e o PSDB não gostaram dos recursos colocados pelo falecido deputado Assis Carvalho (PT) para as obras em Teresina, principalmente na área da saúde?

Quem governa é quem é eleito, nunca vi um governador ou prefeito depois de empossado e no exercício do cargo aceitar ser governado por A ou B. Exemplo disso, é o presidente Bolsonaro que passou a caneta em todos que no seu governo tentaram se sobressair mais que ele, tendo em vista que Bolsonaro foi legitimamente eleito pela maioria do país para ser o comandante maior da nação!

Qualquer coisa fora disso é conversa para tumultuar o processo!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.