Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Lincoln Matos contrata empresa e mostra que não tem medo da PF


A menos de um mês do encerramento do mandato de prefeito, após ver derrotada sua candidata à sucessão na eleição de novembro, o prefeito Lincoln Matos resolveu contratar por R$ 421.203,17 (quatrocentos e vinte e um mil, duzentos e três reais e dezessete centavos) empresa para fornecimento de equipamentos e material de informática para atender a Prefeitura de São Miguel do Tapuio e suas secretarias.

No total, serão adquiridos 44 itens, dentre eles, notebooks, ar-condicionado, computadores, refrigeradores, bebedouros, impressoras, projetores, carteiras escolares e até caixa de som amplificada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lincoln MatosLincoln Matos

A estranha compra será feita com recursos próprios e do Fundo Municipal de Saúde, em uma empresa com sede em São Raimundo Nonato, a mais de 500 km de distância.

Lincoln Matos mostra que faz pouco caso para os órgãos de controle e não tem medo do MPF e nem da Polícia Federal.

É preciso ficar de olho!

  • Foto: DivulgaçãoLincoln Matos contrata empresaLincoln Matos contrata empresa

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentário   | 1 |

CAÇADOR DE CORRUPTOS

Caro jornalista, não seria de bom alvitre verificar a legalidade da compra antes de fazer ilações a fraudes ou suposto uso criminoso do dinheiro público que ensejaria a atuação da polícia judiciária?


Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.