Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Estudante que passou o Carnaval na Itália desembarca em Teresina


Atenção! Uma estudante universitária que viajou para a Itália neste Carnaval deve desembarcar nas próximas horas no Aeroporto de Teresina. Autoridades da área de saúde devem identificar a estudante através das agências de viagem e no momento que a moça desembarcar, ela deve ser encaminhada até o hospital para passar por procedimentos médicos necessários e se for caso, ficar em quarentena. O Covid-19 tem deixado o mundo inteiro atento devido ao seu alto grau de contágio.

Somente nesta quinta-feira (27), mais duas mortes foram confirmadas na Itália devido ao coronavírus. O número de pessoas mortas no país subiu para 14 e de infectados teve um salto, de 424 para 528.

O primeiro caso de coronavírus no Brasil foi confirmado em São Paulo e veio justamente da Itália, país que a tal moça insistiu em ir no feriado. Além desse caso, outros 20 estão em investigação em todo o país.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.