Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: motorista de aplicativo se desespera e pede que categoria não pare


Viralizou nas redes sociais vídeo de um motorista de aplicativo em estado desesperador, clamando por ajuda e com medo de perder o carro, sua única fonte de renda. O vídeo foi compartilhado pelo dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang.

No vídeo, o trabalhador, emocionado, diz que está desesperado e pede que sua categoria não pare. "Categoria de aplicativo, dos taxistas, motoboys, não pare não. Vamos lutar. A gente tá sofrendo. Eu quero ajuda. Eu tenho conta pra pagar", diz o motorista de aplicativo.

Em suas redes sociais, o empresário Luciano Hang disse que o trabalhador, ao ficar desempregado, vai perder tudo e não há mais o que esperar. “Lamentavelmente não temos muito tempo para esperar. O desempregado, o desalentado tem pressa porque vai perder tudo e começar a passar fome”, diz o empresário Luciano Hang, em suas redes sociais.

O povo está começando a ficar desesperado, sem emprego e sem dinheiro, por conta das medidas restritivas em razão da Covid-19.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.