Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: Bolsonaro publica vídeo de homem sendo preso e diz: 'tudo tem limite'


O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na manhã deste domingo (19), de um cidadão sendo preso por policiais militares por estar caminhando no calçadão de uma praia em Recife, em Pernambuco. A prefeitura determinou, por meio de decreto, o fechamento das praias devido a pandemia do coronavírus (covid-19). No vídeo, o homem cai no chão e é rendido pelos policiais.

Na postagem, o presidente demonstra indignação e afirma que governadores e prefeitos estão tirando o direito de ir e vir dos cidadãos. Bolsonaro diz ainda que "tudo tem limite". "Deram superpoderes para governadores e prefeitos. Eles agora atentam contra o que há de mais sagrado no Brasil: a nossa liberdade, o noosso direito de ir e vir", desabafou o presidente.

O presidente finaliza a postagem enfatizando que o Dia do Exército é comemorado neste domingo.

Chegamos ao ponto de sermos tratados como marginais pelo simples fato de caminhar na rua. Há muitos que pedem o fim do isolamento e o direito de poder trabalhar. Não vivemos nós em um país democrático?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.