Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornalista Siqueira Júnior diz que contraiu covid-19 dentro de casa


Em entrevista à Rede TV nesta quarta-feira (30), o jornalista Siqueira Júnior disse que contraiu coronavírus (covid-19), dentro da própria casa. O apresentador do programa "Alerta Nacional" aproveitou ainda o espaço para desmentir boatos de que estaria com os pulmões comprometidos devido a infecção.

Segundo Siqueira, a enfermeira responsável por cuidar de sua esposa frequentou sua casa sem saber que estava infectada e acabou passando o vírus. “A enfermeira que estava cuidando da minha esposa estava com covid-19 e passou para todos nós. Eu peguei dentro da minha casa”, disse.

  • Foto: Rprodução/RedeTVApresentador Siqueira JúniorApresentador Siqueira Júnior

O jornalista disse também que está tomando medicamentos e desmentiu boatos de que estaria com os pulmões comprometidos devido a infecção. “Estou bem acompanhado, tomando a medicação e seguindo à risca o que me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, afirmou.

“Chegaram a dizer que eu estava na UTI, com os dois pulmões comprometidos. É muita mentira. Não tem o por quê disso, colegas. Para quê? Isso só gera preocupação para a minha família inteira", completou.

Desde a última quinta-feira, 23, Sikêra está afastado do programa e está sendo substituído pela jornalista Mayara Rocha.

Veja a entrevista de Siqueira Júnior na íntegra:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.