GP1

Mônica Freitas perde contrato com ótica após xingar a mãe no Instagram


Um vídeo gravado pela apresentadora da TV Meio Norte, Mônica Freitas, nesta terça-feira (21), causou revolta nas redes sociais. Após toda a repercussão negativa, uma ótica cancelou o contrato que possuía com a jornalista.

No vídeo que foi publicado no Instagram, ela aparece fazendo uma propaganda para uma ótica. No meio da gravação, é possível ouvir a voz da mãe de Mônica, que acabou sendo repreendida pela apresentadora de uma forma que revoltou os internautas. “Cala a boca mãe, tô mandando a senhora participar não. Idiota!”, gritou Mônica.

Nas redes sociais, as pessoas estão compartilhando o vídeo e criticando a atitude da jornalista. “Nossa, gosto tanto do trabalho dela, mas tô passada com isso” e “chega dói o coração ver uma coisa dessas”, são alguns dos comentários.

Após a repercussão, Mônica Freitas gravou outro vídeo explicando a situação. Segundo a jornalista, elas são muito amigas e se xingam mesmo. “A minha mãe é mais do que minha mãe, é minha amiga, é a irmã que eu não tenho. A minha mãe é uma pessoa assim como eu, alegre, divertida e a gente se trata como verdadeiras irmãs, e a gente se xinga mesmo”, afirmou a apresentadora.

Contrato cancelado

A empresa Mercadão dos Óculos que possuía contrato com a apresentadora para a divulgação dos produtos e serviços emitiu comunicando informando sobre o cancelamento do contrato.

  • Foto: Reprodução/InstagramEmpresa cancelou contrato com apresentadoraEmpresa cancelou contrato com apresentadora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.