Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Silvio Leite: "todas as maracutaias da Seduc tem dedo de Pauliana Ribeiro"


O empresário Silvio Leite usou as redes sociais (Facebook), nessa segunda-feira (27), para desferir pesadas críticas a ex-superintendente de Gestão da Secretaria de Estado da Educação, Pauliana Ribeiro de Amorim, alvo da segunda fase da “Operação Topique”.

Ao comentar pedido de prisão de Pauliana, feito pelo MPF, sob acusação de ter recebido R$ 850 mil em propinas, o empresário diz que o valor “é fichinha do que ela surripiou [sic] da SEDUC”.

  • Foto: GP1-Facebook Sílvio Leite diz que todas as maracutaias na Seduc tem o dedo de Pauliana Ribeiro Silvio Leite diz que todas as maracutaias na Seduc tem o dedo de Pauliana Ribeiro

Silvio Leite afirma que todos os serviços gráficos da SEDUC passavam ou ainda passam por Pauliana, e que a ex-superintendente começou a construir um hotel em São João do Piauí e parou.

O empresário finaliza o post dizendo que chamou a atenção sobre ela logo no início da gestão e arremata com um grave denúncia, “todas as maracutaias da SEDUC tem o dedo e as mãos da Paulyana [sic]".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.