Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Com dívida de R$ 14 milhões, Prefeitura de Luzilândia sofre 'apagão'


A Prefeitura Municipal de Luzilândia, sofre, literalmente, um apagão administrativo sob a administração do prefeito Ronaldo Gomes. A Equatorial encaminhou ofício a Câmara Municipal com a relação das unidades consumidoras do município que estão com o fornecimento de energia elétrica cortadas ou desligadas.

O apagão atinge a sede da prefeitura, o estádio municipal, o mercado público, ginásio de esportes e o terminal rodoviário, dentre outras. No total, são 18 unidades consumidoras sem energia elétrica, algumas desde 2019.

  • Foto: Reprodução/FacebookRonaldo GomesRonaldo Gomes

Pra completar o caos, até a Igreja de Santa Rosa, situada no Bairro Barrocão, esta às escuras e que quiser fazer suas preces, que vá de dia, a luz do sol.

A dívida da prefeitura até maio de 2020, era de R$ 14.487.225,00 (quatorze milhões quatrocentos e oitenta e sete mil, duzentos e vinte e cinco reais).

  • Foto: Divulgação/Equatorial Unidades Consumidoras cortadas Unidades Consumidoras cortadas

A informação foi repassada, no dia 10 de agosto, por Yara Borges Lima, gerente executiva de relacionamento com o cliente e cobrança da Equatorial.

O prefeito Ronaldo Gomes é alvo de denúncia junto ao Tribunal de Contas do Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.