Colunista Herbert Sousa
GP1

Marcelo Freixo ameaça Bolsonaro: "impeachment ou morte"

O deputado federal fez a publicação em seu Twitter na tarde desta sexta-feira (15).

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), fez uma clara ameaça ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (15).  

Freixo publicou em sua rede social a seguinte frase: "é impeachment ou morte". Minutos depois, após repercussão negativa, o deputado apagou a publicação e tentou corrigir twittando: "A escolha é impeachment ou mais mortes."

Foto: Reprodução/TwitterPublicação de Marcelo Freixo
Publicação de Marcelo Freixo

O porra-loca do Marcelo Freixo não é o único comunista que vive atacando o presidente Bolsonaro. Ele vem sendo insultado sistematicamente pelos militantes de esquerda, que injustamente culpam o presidente pelas milhares de mortes por coronavírus já registradas no Brasil, sendo que cada vida perdida é resultado da má gestão da pandemia feita por governadores e prefeitos, uma vez que o Supremo Tribunal Federal (STF), logo no início da pandemia, tirou do presidente o direito de trabalhar para ajudar o Brasil a sair da crise.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.