Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Poderosa da Prefeitura de Teresina toca o terror para empregar apadrinhados

A pessoa em questão vem agindo como uma verdadeira ditadora no Palácio da Cidade quando o prefeito Dr. Pessoa está ausente.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, precisa ficar atento a uma pessoa muito próxima a ele, que vem agindo como verdadeira ditadora entre as quatro paredes da Prefeitura de Teresina quando o gestor está ausente. A pessoa em questão, vem espalhando terror no Palácio da Cidade para impor seu poder e demonstrar que é ela quem “manda em casa”.

Na intenção de colocar “apadrinhados” em repartições da Prefeitura de Teresina, a “patroa” vem pressionando diretores e ameaçando demitir funcionários. 

O signatário deste blog obteve informação de que a “mandachuva” encaminhou um áudio à cúpula de um órgão ligado à rede municipal de saúde, nesta semana, pedindo a lista com os nomes de todos os funcionários, pois ela quer saber quem é lotado por lá para exonerar alguns e "colocar os dela".

Uma das dirigentes desse órgão encaminhou o áudio para conhecimento de uma outra, que não concordou e resolveu levar a demanda para um diretor do alto escalão da Saúde. Este, por sua vez, bateu o martelo e determinou que fosse feito exatamente da forma como a “mandachuva” exigiu.  

Inconformada com a coação, a dirigente entregou o seu cargo, afirmando que só fica na função até o dia 1º de março de 2021.

Dr. Pessoa precisa abrir os olhos, para assumir as rédeas e assim mostrar quem de fato é o patrão que comanda a Prefeitura de Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.