Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Briga por contrato de R$ 480 milhões com a Prefeitura de Teresina chega à Justiça

As três empresas envolvidas na briga judicial são as empresas Litucera, Revita Engenharia e a CTR Teresina S/A.

Tramita em uma das varas cíveis da Comarca de Teresina uma ação declaratória ajuizada pela empresa Litucera Limpeza e Engenharia Ltda., visando rescindir a sociedade firmada com a Revita Engenharia e a CTR Teresina S/A. As três empresas formam o consórcio Teresina Ambiental que venceu a licitação para execução dos serviços de limpeza urbana de Teresina, que compreende o sistema de coleta de resíduos sólidos urbanos, o sistema complementar de limpeza urbana e o descarte final ambientalmente adequado de resíduos sólidos, de natureza contínua.

A Litucera alega que a Revita e a CTR Teresina não estão cumprindo com nenhuma de suas obrigações contratuais referentes aos serviços de disposição final ambientalmente adequada de resíduos sólidos e que estariam dando uma outra destinação, ao invés de levarem os resíduos para seus aterros privados.

A briga judicial envolve cifras de aproximadamente R$ 480 milhões, que é o valor de contrato firmado com o Município de Teresina.  

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.