Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Justiça manda deputado Henrique Pires pagar dívida de R$ 7 mil

O deputado é proprietário de um apartamento no Residencial Catalunya e deixou de pagar todos os meses de 2020.

A juíza Gláucia Mendes de Macedo determinou, no dia 1º de fevereiro, a intimação do deputado estadual Henrique Pires (MDB) para que, no prazo de três dias, efetuasse o pagamento de dívida que possui por ter deixado de pagar durante um ano taxa de condomínio de um imóvel se sua propriedade em Teresina.

No despacho, a magistrada destacou que, caso o pagamento não seja efetuado o oficial de justiça deverá proceder de imediato à penhora de bens do deputado para quitação da dívida.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“Caso não haja bens penhorados ou não seja encontrada a parte executada, que a parte exequente seja intimada para nomear bens a penhora, no primeiro caso, ou para indicar novo endereço da parte executada no segundo caso, no prazo de 10 dias”, alertou a juíza.

O deputado é proprietário de um apartamento no Residencial Catalunya, localizado na zona leste da capital, e deixou de pagar todos os meses de 2020, perfazendo um total de R$ 7.115,46 (sete mil cento e quinze reais e quarenta e seis centavos).

Diante disso, Henrique Pires se tornou alvo de uma ação de execução de título extrajudicial movida pela administradora do condomínio.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.