Colunista Herbert Sousa
GP1

Prefeito Edilson Capote nega irregularidade na compra de combustível

Ainda segundo a nota, a quantidade de combustível licitado pela prefeitura é a mesmo de anos anteriores.

O prefeito de Barras, Edilson Capote, através da assessoria de comunicação, enviou nesta segunda-feira (29) direito de resposta sobre nota publicada neste blog no dia 21 de março intitulada "Edilson Capote vai comprar combustível suficiente para dar 195 voltas na Terra". O valor previsto da contratação é de R$ 4.400.000,00.

Segundo a prefeitura, a quantidade de combustível licitada pela prefeitura é o mesma que foi utilizada nos últimos anos e que o "quantitativo total é destinado a todas as secretarias!".

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

Ainda de acordo com a explicação, a atual administração utilizou a mesma quantidade por entender que, se foi suficiente para anos anteriores, também será para este. 

Confira abaixo o direito de resposta na íntegra:

A assessoria de imprensa do prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, informa que o quantitativo de combustível licitado pela prefeitura do município é o mesmo quantitativo anual utilizado nos últimos anos! O quantitativo total é destinado a todas as secretarias! A atual administração utilizou essa quantidade por entender que, se foi suficiente para anos anteriores, será para este.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.