Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Edilson Capote diz que compra de caixões não foi motivada pela pandemia

Segundo o prefeito, há 11 dias não morrem pessoas no município em decorrência do coronavírus.

O prefeito de Barras, Edilson Capote, por meio de sua assessoria de comunicação, encaminhou nesta terça-feira (27), a este blog, nota de esclarecimento em resposta a nota intitulada "Prefeito Edilson Capote gasta R$ 284 mil com urnas funerárias".

Segundo a Prefeitura de Barras, há 11 dias não morrem pessoas no município em decorrência do coronavírus e a compra de caixões não foi motivada pela pandemia.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

Ainda de acordo com a prefeitura, a licitação prevê o apoio à população carente que por infelicidade pode perder um ente querido por qualquer outro motivo.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Barras informa que a compra de caixões não foi motivada pela epidemia do Coronavírus! Há 11 dias não morrem pessoas pela doença no município! A licitação prevê o apoio à população carente que por infelicidade pode perder um ente querido por qualquer outro motivo! A distribuição de urnas funerárias faz parte de programa de assistência social de apoio e proteção aos mais carentes em momentos difíceis! Sempre bom lembrar que o valor da licitação é estimado e que pode ou não ser utilizado em sua totalidade! A epidemia de COVID-19 está controlada no município de Barras. O boletim de segunda-feira (26) registrou 89 casos ativos de coronavírus na cidade!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.