Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Governador Wilson Martins manda cancelar todos os pagamentos de aluguéis de veículos


O jornalista Pedro Alcântara, em sua coluna no Diário do Povo, afirma que o aluguel de 11 carros pela Agespisa por mais de R$ 300 mil, divulgado com exclusividade pela Coluna, pode ter sido a gota d’água para que o governador Wilson Martins determinasse ao secretário de Fazenda, Antonio Silvano Alencar, que não pague mais os contratos de aluguel de carros efetuados pelos órgãos estaduais. O governo deverá fazer primeiro uma espécie de sindicância, para depois, se tudo estiver correto, efetuar o pagamento.

Leia a nota do jornalista Pedro Alcântara


Farra dos carros - Wilson cancela todos os pagamentos
O governador Wilson Martins determinou ao secretário de Fazenda, Antonio Silvano Alencar que não pague mais os contratos de aluguel de carros efetuados pelos órgãos estaduais. Nesta terça- feira, foi revelado que a Agespisa fizera um contrato novo de aluguel de 11 veículos no final da gestão do presidente Merlong Solano, cujos valotes somam mais de 300 mil reais. O secretário não confirma, mas essa pode ter sido a gota d´agua sobre a decisão. Silvano sequer tocou no assunto Agespisa. O que ele disse na manhã desta terça-feira à imprensa é que, antes, o governador tinha determinado apenas a suspensão dos contratos que estavam vencendo. Mas agora, a ordem é não pagar. O governo deverá fazer primeiro uma espécie de sindicância, para depois, se tudo estiver correto, efetuar o pagamento. "Quem tiver dinheiro para receber de aluguel de carro, vai receber sim, mas desde que este contrato seja legal e o veículo tenha sido mesmo utilizado. Do contrário não pagaremos", disse Silvano durante a entrevista à imprensa. O escândalo da farra dos carros alugados foi publicado com exclusividade aqui, duas semanas após posse do governador Wilson Martins e envolve cifras de 5 milhões de reais com dois mil carros alugados

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.