Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Oposição estadual, mas entendimento em Teresina


Imagem: Divulgação Clique para ampliarElmano Férrer, prefeito recebeu os vereadores petistas Décio Solano e Rosário Bezerra(Imagem:Divulgação )Elmano Férrer, prefeito recebeu os vereadores petistas Décio Solano e Rosário Bezerra

O prefeito de Teresina Elmano Férrer mostrou, ontem, durante audiência com os vereadores petistas Décio Solano e Rosário Bezerra, que está conseguindo separar bem a política estadual da política de Teresina. Elmano, que apóia João Vicente Claudino na disputa pelo Governo do Estado, recebeu Rosário e Décio e o encontro ocorreu em um clima de total descontração. A rasgação de seda entre o alcaide e os edis foi explícita. Os vereadores solicitaram obras e serviços para algumas comunidades onde são votados. A vereadora Rosário Bezerra parabenizou o prefeito “pela forma democrática de administrar, atendendo reivindicações de representantes de todos os partidos”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.