Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Elmano lança nova identidade visual da Prefeitura de Teresina


Imagem: SEMCOMJosé Maria Vieira apresentou nova identidade visual à equipe da PMT e aos veículos de comunicação(Imagem:SEMCOM)José Maria Vieira apresentou nova identidade visual à equipe da PMT e aos veículos de comunicação

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, juntamente com o secretário de Comunicação José Maria Vieira, apresentou, hoje pela manhã, aos secretários municipais e à imprensa, a nova logomarca da Prefeitura de Teresina, que será utilizada durante sua gestão. A nova identidade visual reflete o perfil de trabalho do novo prefeito e traz como lema a frase “Mais trabalho, novas conquistas”. Durante a apresentação o secretário de Comunicação José Maria destacou que foram feitos estudos para identificar e criar uma marca que representasse a forma como o prefeito desempenha seu trabalho. “A logomarca une características da gestão do prefeito Elmano e busca representar sua forma de governar, que está focada no trabalho intenso e na integração com a população”, declarou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.