Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Alexandre Almeida comanda vitória do governo sobre a oposição e medida provisória é aprovada


Imagem: ALMADeputado Alexandre Almeida foi à tribuna defender o Governo e rebater deputados oposicionistas(Imagem:ALMA)Deputado Alexandre Almeida foi à tribuna defender o Governo e rebater deputados oposicionistas

Vice-líder do Governo da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B), foi a voz da governadora Roseana Sarney na defesa da Medida Provisória n.º 088/2011, que autoriza a admissão de professores e técnicos para atuarem nas escolas públicas estaduais por meio de processo seletivo simplificado. Alexandre ocupou a maior parte do tempo da liderança do Governo para rebater os deputados oposicionistas Marcelo Tavares (PSB) e Birá do Pindaré (PT) que trabalharam contra a aprovação da Medida Provisória (MP). Segundo Alexandre Almeida, não existe qualquer tipo de inconstitucionalidade na MP e a ampla maioria dos deputados reconheceu esta constitucionalidade.

“A aprovação da MP não é uma vitória da governadora Roseana Sarney, ou do seu governo, é uma vitória do povo do Maranhão, que não padecerá com a falta de professores e técnicos na rede estadual de ensino. É bom destacar, que há previsão de concurso para estes cargos e o processo simplificado é uma medida administrativa excepcional”
, explicou Alexandre Almeida.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.