Fechar
Blog Opinião
GP1
*Júlio César Cardoso

Imagem: DivulgaçãoJúlio César Cardoso(Imagem:Divulgação)Júlio César Cardoso

O revezamento na tribuna do Congresso Nacional de políticos do PT, do PCdoB e de outros partidos da base de apoio em defesa do governo é uma vergonha!

Por que o PCdoB não se funde com o PT? É patético o hercúleo exercício verbal da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) para defender o governo Dilma, o impostor Lula e toda a tropa do PT.

Mesmo que a senadora conteste, a maioria da população brasileira - que não é vermelha e isso ficou estampado na avassaladora manifestação do dia 13 - deseja, por óbvias razões (inclusive jurídicas), a defenestração de Dilma, como também a extinção do PT e cadeia para o indecoroso e boca suja Lula, o qual, sem nenhum respeito e de forma machista, chamou as feministas do PT, como a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e a senadora Fátima Bezerra (PT-RN), de mulheres de grelo duro.

No mensalão, o STF foi muito crucificado pelo PT e PCdoB, porque o tribunal condenou uma quadrilha de políticos. Agora ocorre a mesma coisa. Lula, Dilma, PT, PCdoB e toda a quadrilha remanescente tentam interferir no STF e apedrejar o juiz Sérgio Moro, da mesma forma como fizeram com o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa.

Senadora Vanessa Grazziotin, não desempenhe no Senado papel tão ridículo. Já não basta a atuação bisonha da senadora petista Gleisi Hoffmann (PT-SC), sempre a defender o governo de um Brasil em franca desaceleração econômica? É verdade que não é só o PT que tem de pagar, mas também o PMDB, o PSDB etc. Só que substantivamente o PT é a peste corrupta mais envolvida. E a comprovação está nos fartos elementos levantados na Operação Lava-Jato, nas delações premiadas, bem como na publicação das denúncias recentes do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), o qual desfrutava, pouco tempo atrás, a mesma mesa, comia no mesmo prato e dormia na mesma cama corrupta do PT.

Antes, Delcídio tinha enorme credibilidade, quando segredava - no ouvido de Gleisi Hoffmann, Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE), Lindbergh Farias (PT-RJ), Vanessa Grazziotin e outros hipócritas petistas e comunistas - tramoias e armações políticas sugeridas por Lula e Dilma. Agora, que ele está no limbo, no ostracismo, na fogueira, Delcídio do Amaral não tem mais credibilidade, e tudo que revelou recentemente do submundo petista é mentira? É muita ousadia a tentativa de mequetrefes políticos petistas e comunistas de quererem duvidar de nossa inteligência.

Collor foi legalmente eleito, mas foi cassado, e o PT e PCdoB não viram nenhum golpe nisso. O PT já quis cassar o mandato do também legalmente eleitor FHC, mas os mesmos partidos não consideraram isso golpe. Agora, o PT e PCdoB consideram golpe a possível cassação de Dilma Rousseff, só porque ela foi eleita? Onde está a coerência desses partidos, que apoiam a corrupção política?

Por fim, por que Fernandinho Beira-Mar está preso por seus delitos, e os bandidos de colarinhos brancos, que podem pagar bancas de renomados advogados e desviar recursos da educação, saúde e segurança pública, não podem também sentir o odor ocre do xilindró?

*Júlio César Cardoso é Bacharel em Direito e servidor federal aposentado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.