Fechar
GP1

Iracema Portella paga empresa do Paraná para divulgar atividades parlamentares

A deputada está gerando emprego e renda aos paranaenses deixando de lado os profissionais do Piauí.

A deputada federal Iracema Portella foi eleita com o voto dos piauienses, mas tem especial predileção por empresas de outros estados para fazer a divulgação de sua atividade parlamentar.

Iracema vem pagando uma empresa com sede em Maringá, no longínquo estado do Paraná, para divulgar suas atividades com recursos federais da Cota para Exercício da Atividade Parlamentar, gerando emprego e renda a quase 2,5 mil quilômetros de distância, deixando de lado os profissionais do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

A Mídia Press Comunicação Digital LTDA –EPP recebeu 28 pagamentos, de fevereiro de 2019 a agosto de 2021, num total de R$ 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais).

O discurso de lutar por um “Piauí de Progresso”, que está sendo feita na pré-campanha de Iracema ao Governo do Estado, deveria começar dentro do próprio gabinete da parlamentar, gerando emprego e renda para os piauienses. Afinal, o Piauí não progride com dinheiro aplicado no Paraná.

Veja nota fiscal abaixo:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.