Fechar
GP1

Vereador afirma que Dr. Pessoa fará mudança no secretariado

“Dr. Pessoa vai mostrar quem tem o comando da administração", afirmou um vereador da base aliada.

Em menos de um ano de mandato, quando deveria estar em plena lua de mel com a população teresinense, o prefeito Dr. Pessoa tem encontrado dificuldades para administrar a prefeitura, sobretudo porque alguns de seus aliados vem tentando interferir no seu modo de conduzir o Palácio da Cidade. Por conta disso, um vereador da base aliada do Dr. Pessoa confidenciou à esta colunista que, no início do próximo ano o gestor pretende dar uma chacoalhada na prefeitura e fazer grandes e importantes mudanças em seu secretariado, de modo a retomar as rédeas da administração, “colocando a cidade nos trilhos”. 

“Dr. Pessoa vai mostrar quem tem o comando da administração e vai exorcizar, de uma só canetada, aqueles que estão usurpando o seu poder”, revelou o vereador da base.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o parlamentar, o objetivo de Dr. Pessoa é exonerar da prefeitura todos aqueles que não tenham o perfil “humano”, simples e popular, características estas essenciais e super valorizadas pelo prefeito. Essa “faxina” no Palácio da Cidade é esperada por toda a base aliada do prefeito, que há algum tempo está insatisfeita com os rumos tomados pela administração do município.

Com a mudança, Dr. Pessoa almeja começar do zero, retomando e colocando em prática seus compromissos firmados com a população de Teresina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.