Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem de 40 anos morre após sofrer acidente em Olho D’água do Piauí

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, onde realizou os procedimentos necessários.

Um homem identificado como Fredson de Araújo Sousa, 40 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, por volta das 16h desta quinta-feira (30), na localidade Bom Jesus, zona rural de Olho D’água do Piauí. Ele morreu no local do acidente.

De acordo com as informações repassadas por policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, Fredson de Araújo foi encontrado por populares já sem vida ao lado da motocicleta, modelo Honda CG, que era conduzida por ele.

Ainda de acordo com a polícia, no local do acidente estava apenas a vítima e motocicleta, não sendo encontrado nenhum outro veículo com quem pudesse ter colidido, nem tão pouco testemunhas do ocorrido. Porém, após levantamentos feitos no local, a polícia suspeita que a vítima tenha colidido com outro veículo, o qual teria se evadido sem prestar os devidos socorro à vítima.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, onde realizou os procedimentos necessários e, em seguida, liberou o corpo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.