Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Sobrinho mata o próprio tio durante briga em Amarante

A Polícia Militar efetuou a prisão do acusado logo após o crime. Polícia Civil está investigando o caso.

Um homem identificado como Jeovanto Rocha dos Anjos, mais conhecido como "Buchin", foi assassinado com um golpe de faca na tarde desta terça-feira (20), no bairro Escalvado, no município de Amarante. O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, que foi identificado como Carlos Rocha dos Anjos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima e acusado viviam em conflito familiar e momentos antes do homicídio iniciaram uma luta corporal. Em seguida, o sobrinho desferiu um golpe de faca atingindo o tórax da vítima, que também estava com uma faca na mão.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal do crime em Amarante
Local do crime em Amarante

Populares informaram que após ser atingido, Jeovanto ficou agonizando até a morte enquanto o sobrinho presenciava a cena. O acusado mora em Amarante e a vítima é de São Pedro do Piauí.

Policiais de GPM de Amarante efetuaram a prisão do acusado logo após o crime e o conduziram para Delegacia de Polícia Civil, que está investigando o crime.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.