Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandido morre eletrocutado ao tentar roubar supermercado em São Pedro do Piauí

Registros fotográficos mostram que Renan foi encontrado encostado no fio da rede elétrica.

Um criminoso identificado apenas como Renan morreu eletrocutado no centro de São Pedro do Piauí. As suspeitas são de que ele estava tentando roubar um estabelecimento comercial quando sofreu a descarga elétrica. O caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (13). Ele tem várias passagens pela polícia pelo crime de roubo.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ferreira, comandante do GPM de São Pedro, o corpo foi encontrado por volta do meio dia, mas o caso ocorreu durante a madrugada. O suspeito chegou a ser abordado pela polícia na noite dessa quinta-feira (12), sob suspeita de ter furtado uma motocicleta.

Foto: Divulgação/PM PICriminoso morreu eletrocutado em São Pedro do Piauí
Criminoso morreu eletrocutado em São Pedro do Piauí

Populares que estão trabalhando em uma obra ao lado do supermercado viram o corpo no local e acionaram a polícia. Registros fotográficos mostram que Renan foi encontrado encostado no fio da rede elétrica.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para realização dos procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.