Fechar
GP1

Brasil

Duas Jornalistas da CNN são feridas em protesto

A manifestação ocorreu próximo ao estádio-sede da cobertura da copa do mundo, em São Paulo.

No protesto ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo, duas jornalistas da rede TV americana CNN foram feridas levemente. De acordo com o site “G1”, a correspondente Shasta Darlington e a produtora Barbara Arvantidis, só foram liberadas após atendimento médico. O protesto era contra realização da copa do mundo.

Imagem: Cauê FabianoShata e Barbara trabalham para rde de TV americana CNN(Imagem:Cauê Fabiano)Shata e Barbara trabalham para rde de TV americana CNN

A manifestação ocorreu próximo ao estádio-sede da abertura da copa do mundo, Em São Paulo. Durante o protesto, houve disparo de bombas pela PM na tentativa de acalmar os manifestantes e, em meio ao tumulto, as duas jornalistas foram feridas. Em seguida, Shata e Barbara foram levadas para pronto d socorro mais próximo. Os manifestantes reivindicavam os altos custos investidos na realização da copa do mundo.

Além disso, o assistente de câmera do SBT, Douglas Barbieri, também foi acertado por estilhaços de bomba. Segundo a PM, Douglas foi ferido no rosto, entretanto seguia trabalhando na cobertura do evento após curativos. O jornalista argentino, Rodrigo Abd, da agência de notícias Associated Press, também foi tingido na perna durante o confronto. Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.