Fechar
GP1

Brasil

Milhares de argentinos chegam a Porto Alegre para partida de Argentina e Nigéria

O jogo entre Argentina e Nigéria será nesta quarta-feirra(25), às 13h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Nesta terça-feira (24) milhares de argentinos devem chegar a Porto Alegre para assistirem ao jogo entre Argentina e Nigéria na quarta-feirra(25), no estádio Beirra-Rio, em Porto Alegre. De acordo com a brigada militar, cerca 300 pessoas já estavam em frente ao estádio às 12h30.


Imagem: Caetanno FreitasMilhares de argentinos devem chegar à Porto Alegre(Imagem:Caetanno Freitas)Milhares de argentinos devem chegar à Porto Alegre

Os que chegaram a tempo tiveram que pagar cerca de US$ 1 mil por cada ingresso. Os argentinos Diego Farias, Basco Mauregui e Carlitos Monserat vieram de Buenos Aires para prestigiarem a atuação da Argentina . Diego disse que a cidade é fantástica. "As pessoas são muito amáveis, todos. Porto Alegre é fantástica. Mas ainda estamos à procura de um ingresso que faltou", declarou o argentino.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 100 mil ou 120 mil argentinos devem chegar à capital gaúcha para o jogo entre Argentina e Nigéria. Segundo a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, a expectativa é de 80 mil. De acordo com balanço da prefeitura divulgado em maio, 16,8 mil argentinos compraram ingressos para a partida.

A Infraero irá disponibilizar além dos cinco voos diários que fazem o trecho Porto Alegre-Buenos Aires, mais 27 voos extras. Além disso, a grande maioria vem de ônibus, mas a policial federal intensificou a fiscalização para evitar que torcedores tidos como "violentos” entrem no país. Com informações do G1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.