Fechar
GP1

Brasil

Policiais militares fazem operação no Complexo do Alemão

Cerca de 500 policiais militares estão no local.

Uma grande operação está sendo feita desde a madrugada desta quarta-feira (16), nas comunidades integrantes do Complexo do Alemão, subúrbio do Rio de Janeiro. Cerca de 500 policiais militares estão no local. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a operação deve seguir até o fim da manhã. Desde o início da implantação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do complexo, quatro policiais militares morreram em confrontos com criminosos.

Imagem: ReproduçãoCerca de 500 policiais militares estão no local.  (Imagem:Reprodução)Cerca de 500 policiais militares estão no local.

Um helicóptero auxilia os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Grupamento Aeromóvel (GAM), além do efetivo de diversas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) que participam da operação nas favelas do Alemão.

A finalidade é localizar os esconderijos dos criminosos que continuam ocupando as comunidades do Alemão e enfrentado os policiais da UPP. Com informações do Terrra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.