Fechar
GP1

Brasil

Equipe de Campos vitimada pelo acidente postou foto um dia antes

Carlos Percol, Marcelo Lyra e Alexandre Severo estavam no avião que caiu. Os três morreram junto com o candidato no desastre aéreo.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDa esquerda para a direita: Carlos Percol, Marcelo Lyra, o surfista Carlos Burle e Alexandre Severo(Imagem:Reprodução/Instagram)Da esquerda para a direita: Carlos Percol, Marcelo Lyra, o surfista Carlos Burle e Alexandre Severo
Nesta terça (12), Eduardo Campos havia participado de uma campanha no sudoeste do país. Carlos Percol, assessor de imprensa do candidato que também estava no avião que caiu nesta quarta (13), postou pelo seu perfil do Instagram uma foto com outros profissionais da equipe de Campos mortos no acidente.

Percol aparece na imagem junto do cinegrafista Marcelo Lyra, o fotógrafo Alexandre Severo na praia do Recreio, no Rio de Janeiro, juntamente com o surfista Carlos Burle (de camisa escura na foto), com quem fizeram filmagens.

Ainda seguindo este roteiro, Campos concedeu entrevista ao Jornal Nacional, ao vivo, na noite desta terça. Com Informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.