Fechar
GP1

Brasil

Irmão de Eduardo Campos diz que "ele morreu lutando por seus ideais"

A aeronave que caiu levava Campos e integrantes da sua campanha do Rio de Janeiro para Aeroporto do Guarujá, em São Paulo.

Na tarde da última quarta-feira (13), Antônio Campos, que é irmão de Eduardo Campos, aceitou falar sobre o acidente. A aeronave que caiu levava Campos e integrantes da sua campanha do Rio de Janeiro para Aeroporto do Guarujá, em São Paulo.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarAntônio Campos, único irmão de Eduardo Campos (Imagem:Reprodução )Antônio Campos, único irmão de Eduardo Campos 
Muito emocionado, o advogado disse que perdeu um grande amigo. “Perdi um irmão muito amado, que foi um grande amigo”. “Ele morreu lutando por seus ideais e esse legado de luta, tentado mudar o Brasil. Que o país faça uma reflexão sobre o destino deste país”, destacou.

Emocionado, Antônio ainda falou da última conversa que teve com o irmão: “falei com ele às 6h59, ele estava feliz com sua participação positiva no Jornal Nacional”. Com informações do Época
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.