Fechar
GP1

Brasil

Não era do voo de Campos gravação de caixa-preta analisada, diz Força Aérea

"As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação", afirma FAB.

Nesta sexta (15), a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que já foram extraídas e analisadas as duas horas de áudio da caixa-preta do jato que levava o presidenciável Eduardo Campos. De acordo com a FAB, responsável pelo trágico acidente que vitimou sete pessoas, a gravação não é do voo de ex-governador de Pernambuco.

Dois dias depois da queda do avião, segundo Gerando Alckmin, governador de São Paulo, irá acontecer nesse sábado (16), a liberação dos corpos pelo Instituo Médico Legal (IML).
Imagem: ReproduçãoCaixa-preta sendo investigada(Imagem:Reprodução)Caixa-preta sendo investigada
A FAB disse ainda que, não se pode determinar o dia das conversas gravadas na caixa-preta encontrada em Santos, devido ao equipamento não registrar esse tipo de dados. “As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação”, diz comunicado da Força Aérea.
Imagem: ReproduçãoEduardo Campos(Imagem:Reprodução)Eduardo Campos
Fora a caixa-preta da avião, a FAB começa investigação sobre fatores relacionados aos pilotos do jato que caiu com Eduardo Campos. Fatores como por exemplo, se eles voaram mais horas consecutivas que o permitido por lei, documentação, exames recentes que foram apresentados, e outros.

O equipamento foi levado de Santos para Brasília, nesta quinta, onde começou a ser analisado. Com Informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.