Fechar
GP1

Brasil

Visitantes deixam coroas de flores no tumulo de Eduardo Campos

Os visitantes choravam e outros apenas olhavam, tentando ler todas as mensagens que foram deixadas no local.

No último Domingo (17) ocorreu o sepultamento do corpo de Eduardo Campos, que morreu vitima da queda de um avião em um bairro residencial de Santos, litoral de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira o local amanheceu repleto de flores, coroas e visitantes na entrada do cemitério de Santo Amaro.

Imagem: Débora Soares/G1Túmulo de Eduardo Campos está protegido por grades(Imagem:Débora Soares/G1)Túmulo de Eduardo Campos está protegido por grades

“Ontem [domingo, 17] tinha muita gente e também só a família podia chegar perto, né?", explicou. "Mas tive que vir hoje, por tudo que ele representou para Pernambuco. Votei nele duas vezes para governador e queria muito ter votado nele para presidente", disse a cozinheira Aldilene Maria de Santana, de 50 anos, em visita ao local.

Os visitantes choravam e outros apenas olhavam, tentando ler todas as mensagens que foram deixadas no local. A cada minuto, novos visitantes apareciam, mas ficavam por pouco tempo. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.