Fechar
GP1

Brasil

Candidato Gilberto Kassab entra na brincadeira do banho de balde de gelo

Desafiado pelo senador Eduardo Suplicy, candidato do PT ao Senado por São Paulo, ele aceitou participar do desafio do balde de gelo.

O candidato  Gilberto Kassab (PSD) foi desafiado pelo senador Eduardo Suplicy, candidato do PT ao Senado por São Paulo, a participar do desafio do balde de gelo. A brincadeira, que se tornou febre, é em apoio a Associação Pró Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Imagem: Reprodução Clique para ampliarO candidato ao Senado, Gilberto Kassab (PSD), é submetido ao banho de balde (Imagem:Reprodução )O candidato ao Senado, Gilberto Kassab (PSD), é submetido ao banho de balde 
No vídeo, Kassab explica que desperdício de água é por uma boa causa, já que São Paulo enfrenta problema com a falta d’água. "Tem coisas que estão acima das questões político-partidárias", alega Kassab.

O candidato Gilberto Kassab (PSD) aceitou se submeter ao banho de balde que virou febre entre artistas e celebridades no mundo inteiro. Com informações do terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.