Fechar
GP1

Brasil

Carro achado com corpo carbonizado era de embaixador da Grécia

Polícia investiga agora se o corpo encontrado carbonizado é do embaixador.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira (29), que a placa do carro carbonizado encontrato embaixo de um viaduto do Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, é a mesma do veículo dirigido pelo embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis. Dentro do carro, foi encontrado um corpo carbonizado.

O delegado Evaristo Pontes, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), havia dito que o modelo do veículo era o mesmo dirigido pelo diplomata, mas ressaltou que só exames de perícia poderão apontar a identidade do corpo. "Não posso confirmar categoricamente, pois o veículo estava queimado. Posso confirmar que tem as mesmas características, que era o mesmo modelo e tinha o mesmo registro que o do carro alugado pelo embaixador. Agora, nós vamos fazer perícias técnicas para saber se o corpo era do embaixador", disse o delegado.

  • Foto: TV GloboCarro foi encontrado carbonizadoCarro foi encontrado carbonizado

Já na manhã desta sexta-feira (30), a polícia confirmou que o carro encontrado sob o viaduto era o mesmo que o embaixador havia alugado.

Kyriakos Amiridis está desaparecido desde a última segunda-feira (26), quando saiu de casa da família de sua esposa brasileira, no município de Nova Iguaçu. De acordo com informações do G1, o embaixador mora em Brasília e passava férias no Rio de Janeiro, onde foi cônsul-geral de 2001 a 2004.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.