Fechar
GP1

Brasil

Rodrigo Maia deve substituir Temer no encerramento da Rio 2016

Após as inúmeras vaias na cerimônia de abertura, o presidente interino Michel Temer, não deve participar do encerramento dos Jogos.

Após as inúmeras vaias na cerimônia de abertura da Olímpicas Rio 2016, o presidente interino Michel Temer, não deve participar do encerramento dos Jogos, no dia 21 de agosto. Quem deve representar o presidente em exercício é novo presidente da Câmara, Rodrigo maia (DEM-RJ), atualmente o segundo na linha de sucessão.

Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara dos Deputados em julho, após a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo a Coluna do Estadão, tanto a Câmara quanto pessoas do governo ligadas à organização das Olimpíadas já foram informadas da substituição do presidente interino.

  • Foto: Agência BrasilMichel Temer e Rodrigo MaiaMichel Temer e Rodrigo Maia

Havia, no início da semana, a expectativa de que Temer fosse à cerimônia de encerramento para estreitar relações com os líderes do Japão, que sediará os próximos Jogos Olímpicos. Segundo o protocolo da Olimpíada, não há manifestação do presidente da República ou de seu manifestante durante o encerramento, apenas o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do governador de Tóquio. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.