Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra mulher quebrando a imagem de Nossa Senhora em SP

No vídeo que foi postado no Facebook, a mulher aprece com um martelo quebrando a imagem e dizendo que Nossa Senhora seria obra do inimigo.

  • Foto: DivulgaçãoMulher quebra a imagem de Nossa SenhoraMulher quebra a imagem de Nossa Senhora

Foi postado no Facebook, nesta quarta-feira, 11, um vídeo onde mulher quebra com um martelo a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil para os católicos. Segundo informações do Veja.com, a gravação foi feita por membros de uma igreja evangélica da cidade de Botucatu, São Paulo. 

Enquanto a mulher destrói o objeto com um martelo ajoelhada na grama, outras pessoas acompanham o ritual e fazem orações. “Quebra toda obra contrária. Teu nome seja glorificado, senhor, Aleluia Jesus, abençoa senhor meu pai. Essa obra feita pelas mãos do inimigo, senhor, agora está sendo quebrada, senhor meu Deus e meu pai, em nome de Jesus”, diz um homem no local. “Nós não aceita outro Deus a não ser o senhor”, diz outra mulher.

O Conselho de Pastores da Cidade de Botucatu disse em nota que “não esteve envolvido e nem apoia nem uma prática de intolerância religiosa. Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada que está circulando nas redes sociais”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.