Fechar
GP1

Brasil

Françoise de Souza vai para cela comum por não ter curso superior

Françoise de Souza Oliveira ficará em uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

A embaixatriz Françoise de Souza Oliveira, de 40 anos, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o embaixador grego Kyriakos Amiridis, de 59 anos, foi transferida neste sábado (31), para a Cadeia Pública Joaquim Ferreira, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

De acordo com informações do Estadão, a embaixatriz deve ficar os primeiros dias isolada e depois passará a compartilhar cela com outras presas por não possuir diploma de curso superior. O soldado da Polícia Militar, Sérgio Gomes Moreira Filho, de 29 anos, amante da embaixatriz e suspeito de executar o crime, foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar.

  • Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoFrançoise Amiridis Françoise Amiridis

A embaixatriz e o policial confirmaram que mantinham um caso amoroso. Ele afirmou ter se envolvido em uma luta corporal com o embaixador e teria acabado matando o grego por estrangulamento. Já Eduardo Tedeschi, primo do policial, disse que recebeu uma oferta de R$ 80 mil para participar do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.