Fechar
GP1

Brasil

Caixa-preta do avião que caiu com Teori não aponta anormalidade

Acidente que matou o ministro do STF aconteceu na quinta-feira (19).

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou nesta terça-feira (24), que a análise preliminar da caixa-preta do avião que caiu com o ministro Teori Zavascki e outras quatro pessoas não apontou “qualquer anormalidade” nos sistemas da aeronave.

O centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), estuda as possíveis causas do acidente na análise da caixa-preta. De acordo com informações do G1, todo o material gravado com as comunicações do piloto nos últimos 30 minutos de voo foi recuperado.

  • Foto: Agência Força AéreaGravador de voz da aeronave que caiu com o ministro Teori ZavasckiGravador de voz da aeronave que caiu com o ministro Teori Zavascki

Na gravação, o piloto mencionou que esperaria o término da chuva que caía em Paraty, no Rio de Janeiro, na hora do acidente para poder pousar. O piloto, o ministro Teori e outros três passageiros a bordo morreram após a queda da aeronave no mar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.