Fechar
GP1

Brasil

Eike Batista presta depoimento à Polícia Federal no Rio

Eike Batista chegou em um carro sem a caracterização da Polícia Federal.

Na tarde desta terça-feira (31), o empresário Eike Batista foi levado para Superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento no campo das investigações da Operação Eficiência. O empresário será ouvido na Delegacia de Combate a Corrupção e Crimes Financeiros (Delecor). Durante a chegada de Eike, houve manifestações de um grupo de pessoas na porta do órgão.

De acordo com informações da Agência Brasil, Eike Batista chegou em um carro sem a caracterização da Polícia Federal, acompanhado por outro veículo.

  • Foto: Reprodução/GloboNewsEike Batista deixando o presídio Ary Franco.Eike Batista deixando o presídio Ary Franco.

O empresário está desde segunda-feira (30) preso na penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9), no complexo de Gericinó, na zona oeste. Eike Batista é acusado de pagar proprinas ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para se beneficiar em contratos na administração estadual. De acordo com o advogado de Eike, Fernando Martins, por enquanto, o empresário não deve fechar acordo de delação premiada no seu depoimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.