Fechar
GP1

Brasil

Planalto divulga foto oficial do presidente Michel Temer

Retrato foi feito na biblioteca do Alvorada em maio deste ano.

O Palácio do Planalto divulgou nessa quinta-feira (09), a foto oficial do presidente Michel Temer. Segundo sua assessoria, a foto foi feita em maio deste ano na biblioteca do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, e é assinada pelo fotógrafo Beto Barata.

  • Foto: Beto Barata/PR/ Divulgação/Orlando BritoFoto oficial de Temer e foto que virou memeFoto oficial de Temer e foto que virou meme

Em janeiro deste ano, a imagem então escolhida por Temer virou meme e gerou piada nas redes sociais porque era uma montagem na qual o presidente aparecia com a faixa presidencial. De acordo com informações do G1, na época, a imagem foi divulgada pelo marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouco, e a presidência informou que se tratava de uma versão preliminar.

  • Foto: Domínio Público/Ricardo Stuckert; Roberto Stuckert FilhoFotos oficiais dos presidentes que antecederam TemerFotos oficiais dos presidentes que antecederam Temer

Temer não aparece na foto com a faixa presidencial, diferentemente de ex-presidentes como Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso. Enquanto Lula e Dilma posaram para as fotos oficiais na área externa do Palácio da Alvorada, Temer repetiu o cenário utilizado por Fernando Henrique Cardoso, a biblioteca do palácio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.