Fechar
GP1

Brasil

Corpo de criança é encontrado enterrado no quintal de casa no MA

Alanna Ludimilla Borges Pereira sumiu na quarta-feira (01) e o namorado da mãe é o principal suspeito.

O corpo de Alanna Ludimila Borges Pereira, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03), no quintal da própria residência no Maiobão, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Ela estava desaparecida desde quarta-feira (01).

De acordo com informações do G1, o corpo da criança estava em uma cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas. O ex-namorado da mãe, Robert Oliveira, é principal suspeito do crime.

De acordo com a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão, no mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.

  • Foto: DivulgaçãoAlanna Ludimila BorgesAlanna Ludimila Borges

"O corpo estava debaixo de telhas. Quando foi retirado o entulho, deu para aparecer parte do corpo dela. Uma vizinha disse que viu a criança sair de casa, então vamos verificar tudo, pois se a criança saiu ela deve ter voltado com alguém. Tudo vai ser objeto de investigação. Pode ser que ela tenha sido morta na quarta-feira ainda", disse a delegada.

A Polícia Civil do Maranhão está analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local, no qual o ex-padastro da criança foi visto no momento em que a menina saiu. O principal suspeito foi identificado como Robert Oliveira chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.