Fechar
GP1

Brasil

Manifestação de mulheres de PMs no Rio chega ao fim após 7 dias

Governo diz que não há mais protestos nas unidades policiais.

As mulheres de policiais militares deixaram as portas de batalhões e de unidades da Polícia Militar no Rio após sete dias de manifestação. Segundo o governo do Rio, as cerca de 100 unidades da PM não tem mais protesto no início desta quinta-feira (16).

De acordo com balanço do governo, no primeiro dia do protesto, as mulheres de policiais chegaram a ficar diante de 29 unidades entre as 94 que existem em todo o Rio de Janeiro. Segundo o G1, a polícia militar informou que a manifestação não atrapalhou o policiamento nas ruas da cidade. Nesta quinta, as mulheres deixaram a entrada do Batalhão de Choque, no Centro do Rio.

  • Foto: Marcos Arcoverde/Estadão ConteúdoMulheres tentam evitar a saída de viaturas da PM no RioMulheres tentam evitar a saída de viaturas da PM no Rio

Durante as manifestações, a Secretaria de Segurança e o comando da corporação tomou uma série de medidas para evitar que as ruas ficassem sem policiamento. Para isso, foram feitas trocas de turno dos PMs nas ruas evitando que os PMS trocassem de plantão nos batalhões. Além disso, as viaturas passaram a ser abastecidas em postos de gasolina longe das unidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.