Fechar
GP1

Brasil

Motorista que atropelou 20 pessoas na Sapucaí está foragido

Identidade do condutor do carro alegórico não foi apresentada pela escola Paraíso do Tuiuti.

O motorista do carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que atropelou ao menos 20 pessoas, deixando três gravemente feridas, na abertura do Grupo Especial no fim da noite deste domingo (26), está foragido.

A Polícia Civil tenta agora, identificar o condutor do veículo, já que a escola de samba prometeu levar a documentação e apresentar o motorista, mas até o final da primeira noite de desfiles nada foi feito. Por meio de imagens de câmeras e do circuito de monitoramento da avenida, os investigadores tentarão determinar o momento em que o motorista que dirigia na hora do acidente fugiu.

  • Foto: Rodrigo Gorosito/G1Carro alegórico da escola Paraíso do TuiutiCarro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti

De acordo com informações da Veja, o veículo continuou o desfile e só foi interceptado do outro lado da Sapucaí, quando policiais civis descobriram que o carro estava sendo pilotado pelo mecânico da escola. “Só não sabemos em que momento houve a troca”, diz um investigador.

O delegado Willian Bezerra, que investiga o caso informou que na primeira perícia realizada, o veículo não apresentou defeito mecânico. Na manhã desta segunda-feira (27), uma nova perícia de engenharia será realizada para confirmar se realmente não houve algum problema o carro alegórico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.