Fechar
GP1

Brasil

Hospital demite médica que vazou informações sobre Marisa

Gabriela divulgou informações sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, em um grupo do WhatsApp.

A médica Gabriela Munhoz foi demitida pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Gabriela divulgou informações sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula em um grupo do WhatsApp. Ainda de acordo com o hospital, a política interna de preservar a privacidade dos pacientes é muito “rígida” e não permite desvios.

Segundo a Veja, foi aberta uma sindicância pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) para apurar se o Código de Ética foi violado por parte da médica ou participação de médicos em ofensas contra a ex-primeira-dama.

  • Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilMarisa LetíciaMarisa Letícia

A ex-primeira-dama Marisa Letícia estava internada desde do dia 24 de janeiro, quando teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Na manhã de quinta-feira (02) o Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico declarando morte cerebral da esposa de Lula. A família de Marisa autorizou a doação de órgãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.