Fechar
GP1

Brasil

Fígado e outros órgãos de Marisa Letícia são doados

O nome dos receptores não foram revelados, mas todos os beneficiados com órgãos da ex-primeira-dama são do estado de São Paulo.

Os rins, o fígado e as córneas da ex-primeira-dama Marisa Letícia já foram doados, segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo. Marisa faleceu na última sexta-feira (3) devido complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Assim que a morte de Marisa foi divulgada sua família autorizou a doação de órgãos.

Segundo o Extra, a Secretaria de Saúde não revelou o nome dos receptores, mas informou que os todos os beneficiados com órgãos da ex-primeira-dama são do estado de São Paulo.

  • Foto: Leonardo Soares/Estadão ConteúdoMarisa Letícia Lula da SilvaMarisa Letícia Lula da Silva

A esposa de Lula foi internada no dia 24 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês quando teve um AVC hemorrágico. Marisa chegou a ser diagnosticada com uma trombose nos “membros inferiores” e os médicos já consideravam seu quadro clínico irreversível dois dias antes do falecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.