Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Cunha se nega a fazer exame para comprovar aneurisma

O ex-deputado afirmou que tinha um aneurisma em audiência com o juiz Sergio Moro.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se recusou a realizar exames médicos na manhã desta quarta-feira (8), segundo Luiz Alberto Cartaxo, diretor do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen)

O ex-deputado afirmou em audiência com o juiz Sergio Moro, na tarde de terça-feira (7) que tinha um aneurisma cerebral e que o presídio onde ele se encontra não tem condições de tratamento médico para a doença. Segundo a defesa de Cunha, sua família já entregou exames médicos que comprovam a situação e que serão apresentados à Justiça.

  • Foto: Wilton Junior/Estadão ConteúdoEduardo CunhaEduardo Cunha

Segundo o Estadão, o diretor do Departamento, irá relatar tudo ao juiz Sérgio Moro, responsável pela ação penal na qual Cunha é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas por suposto recebimento de propina relativo a um negócio da Petrobrás na África e manutenção do dinheiro em contas secretas na Suíça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.