Fechar
GP1

Brasil

PF cumpre mandados de nova fase da Lava Jato em Recife

Mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.

Agentes da Polícia Federal cumprem, na manhã desta terça-feira (21), mandados de busca e apreensão da Operação Lava Jato, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em em Pernambuco, Alagoas, Brasília, Bahia e Rio de Janeiro.

De acordo com informações do G1, os alvos desta terça são pessoas ligadas aos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Valdir Raupp (PDMB-RO) e Humberto Costa (PT-PE). Em Recife, os policiais cumprem mandados de busca e apreensão no Edifício Maria Beatriz, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul da cidade.

  • Foto: Thiago Augustto/TV GloboPolícia Federal cumpre mandados da Lava Jato em RecifePolícia Federal cumpre mandados da Lava Jato em Recife

Segundo a Polícia Federal em Pernambuco, os documentos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do órgão, no Cais do Apolo, região central do Recife, de onde serão remetidos para Brasília. A PF apontou ainda que as investigações seguem em segredo de Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.